Anime Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Star

Aqui voce é a estrela!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia do RPG! [Votação]

Ir para baixo 
+2
Inoue
Remilia
6 participantes

Qual será a ideia principal do RPG?
Do Milk-kun
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap0%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Do ~Vamp
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap0%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Do Dave
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap11%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Da Budou
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap22%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Da Remilia
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap44%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 44% [ 4 ]
De outra pessoa (Comente qual)
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap11%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Não sei qual ideia é a melhor =-='
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap11%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 11% [ 1 ]
A minha é melhor u.u (Comente qual é a sua ideia)
Ideia do RPG! [Votação] Vote_lcap0%Ideia do RPG! [Votação] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Remilia
Administradora Remila
Administradora Remila
Remilia


Mensagens : 39
Star Points : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : Sky of Gensokyo~

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:09 am

Bom, resolvi criar um tópico com enquete para a votação da ideia do RPG do fórum.
Por favor, tenha paciência de ler tudo!
Aqui são as ideias:

Milk-kun
Uma mansão escolar onde aparecem monstros. E os alunos tem uma raça tipo demonio elfo e tal e a escola ensina magia , atirar com a arma e talz.

~Vamp
Ao invéz de monstros, poder, não fazemos algo como the Sims...
seria mais interessante, um estilo de the sims escrito, uma nova vida, histórias de amor, trabalho, vencer na vida, na escola...

Dave
Podia começar tipo assim, como se fosse um colegio interno, ai tivessem varios quartos, cada um para 3 pessoas, ai todos se separavam em trios e talz
Ai podia fazer esse lance dos monstros G-G

Budou
Tipo, era uma mansão onde moravam estudantes adolescentes.
Todos eram pessoas normais, mas o mestre da escuridão volta do inferno para poder acabar com o planeta terra, o planeta principal, assim, fazer um novo mundo onde ele iria ser o "Rei", que só irá fazer o mal dominar tudo.E como Milk-kun disse, as dona da mansão (que é a Cat, a criadora do forum) irá nos treinar para combater esse perverso vilão e seus seguidores.
E a mansão seria também um tipo de colégio interno, onde nos treinavam e nos davam aulas normais, e tipo, a idéia dos 3 integrantes nos quartos do mesmo sexo seria ótima.

Remilia
Nós descobrimos a existência de um outro mundo, que não possui as mesmas leis da física que as da Terra, onde nós podiamos aprender a voar e usar mágica (ja to viajando lol).
Mas nós humanos não eramos bem vindos nesse planeta, pois os "povos nativos" do planeta, os Youkais, não permitiam a nossa entrada, pois achava que nós queriamos "dominar" esse novo planeta.
Então basicamente qualquer humano que pisasse naquele planeta seria comida de Youkai. A não ser que consiga encontrar a Vila dos Humanos (um local que alguns humanos conseguiram se reunir para se proteger contra os seres famintos). Lá, ele vai ter um emprego que não ofereça muito perigo, como por exemplo, pescador (Visto que vilas sempre são construidas junto a rios/fontes de água.), ai ao passar do tempo pode mudar de emprego, para um ofereça mais perigo, e aos poucos o humano aprende a se defender e ganha experiência.
Depois disso, considerando-se que a exposição aos perigos lhe deu poderes mágicos, e ele pode sair voando por ai.
O ser humano que possui mais experiência com a magia (a criadora do fórum Cat), iria ensinar aqueles que adquiriram poderes mágicos. Ai os "graduados" poderiam sair livremente no planeta e se defender facilmente.
Mas poderia surgir um grupo de humanos que gostaria de exterminar toda a raça de Youkais e dominar o planeta, mas também existiria um grupo que gostaria manter um laço de paz com os Youkais, gerando uma guerra entre esses dois grupos, ai envolverá muita coisa na história e etc.

Ideias adicionais nas histórias
Aqui são as ideias baseadas em outras ideias, só que com outras modificações

Baseada na ideia da Remilia - por ~Cat
Por mim esse eh o rpg
Mais com modificacoes
como vcs tao dizendo que eu so a magica de tudo
eu podia ir evoluindo alguns fazendo times depois evluia eles ate serem bons o bastante oara se tornarem professores tbem de magia e tbem fizessem seu time e etc..
Ate que todos ja formados derrotariamos os Youkais e conquistavamos o planeta Muahahaha!!
Claro vcs tao dizendo que eu era a eperiencia de magia dai eu ensinava a Remi 2 admin. e ela se tornava uma professora tbem e iamos ensinando times e etc..
Entenderam minha ideia com a da remi?


Por mim a da remi com essa parte minha
ja sao o RPG q q vces acham?

Baseada em todas as ideias - por Budou
Tipo, os professores podiam ser os moderadores, e as adimn poderiam ser as principais, elas também ensinariam, só que iriam comandar o grupo, e na vila de humanos chegariamos e salvaríamos as pessoas da vila de humanos dos Youkais e nos fariam ser a família principal (já que estávamos todos juntos, iria ser uma família), e nós morariamos na mansão, com a idéia dos quartos de tres do mesmo sexo. E poderiam acontecer além de treinarmos as coisas que acontece no The Sims.

Juntei um pedaço da história de cada um xD.

Como ficou?

Baseada na ideia da base da Budou - por ~Cat
Gostei da ideia dos te sims
e dos moderadores so que mansao e um planeta sem nda?
como vao construir ahsuah?
rsrs
Fica entauh a ideia da remi mais a minha mais do the sims mais dos moderadores mais dos quasrtos
e tudo
e a mansao eu fazia magia pra aprecer ahusahusha!

Bom acho que todos vao concordar com o RPG ne?
O Q acham users?

Baseada na ideia da Remilia e da Budou - por Budou
A mansão poderia ser construída aos poucos com os aprendizados dos alunos, e com seus esforços,e a mansão magicamente iria se construindo aos poucos, e lá iria ter toda a salvação para o "mundinho", e quando a mansão ficar totalmente pronta, lá terão perigos, e teremos que achar uma sala secreta que nela terá algum tipo de coisa que dará a paz ao mundo, e os Youkais finalmente serão com pessoas normais, só que com aparência diferente.
Eu acho que o mundo podia se chamar Yuiland.
Mas esse objeto será na verdade uma fonte de luz que terá dentro grande quantidade de amor, coragem, lealdade e felicidade.

A idéia ficou legal?

Essas são as ideias principais, se quiser ver mais, vá para o tópico principal: Sugestões pro RPG!

Então... que começe a votação!


Última edição por Remilia em Dom Jan 31, 2010 10:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue
Administradora Geral ~Cat
Administradora Geral ~Cat
Inoue


Mensagens : 119
Star Points : 172
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 30
Localização : No Meu Mundo 8D

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:46 am

Baseada em todas as ideias - por Budou
Tipo, os professores podiam ser os moderadores, e as adimn poderiam ser as principais, elas também ensinariam, só que iriam comandar o grupo, e na vila de humanos chegariamos e salvaríamos as pessoas da vila de humanos dos Youkais e nos fariam ser a família principal (já que estávamos todos juntos, iria ser uma família), e nós morariamos na mansão, com a idéia dos quartos de tres do mesmo sexo. E poderiam acontecer além de treinarmos as coisas que acontece no The Sims.



Pramim fico com essa mais sem a ideia da mansao!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-star.forumeiros.com
Diego-kun
Novato
Novato
Diego-kun


Mensagens : 67
Star Points : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 29
Localização : atrás de você

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:13 am

Baseada na ideia da Remilia - por ~Cat
Por mim esse eh o rpg
Mais com modificacoes
como vcs tao dizendo que eu so a magica de tudo
eu podia ir evoluindo alguns fazendo times depois evluia eles ate serem bons o bastante oara se tornarem professores tbem de magia e tbem fizessem seu time e etc..
Ate que todos ja formados derrotariamos os Youkais e conquistavamos o planeta Muahahaha!!
Claro vcs tao dizendo que eu era a eperiencia de magia dai eu ensinava a Remi 2 admin. e ela se tornava uma professora tbem e iamos ensinando times e etc..
Entenderam minha ideia com a da remi?


Pra mim essa seria a melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Bio.
Novato
Novato
~Bio.


Mensagens : 63
Star Points : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Aqui, atrás do pc

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:20 pm

Budou
Tipo, era uma mansão onde moravam estudantes adolescentes.
Todos eram pessoas normais, mas o mestre da escuridão volta do inferno para poder acabar com o planeta terra, o planeta principal, assim, fazer um novo mundo onde ele iria ser o "Rei", que só irá fazer o mal dominar tudo.E como Milk-kun disse, as dona da mansão (que é a Cat, a criadora do forum) irá nos treinar para combater esse perverso vilão e seus seguidores.
E a mansão seria também um tipo de colégio interno, onde nos treinavam e nos davam aulas normais, e tipo, a idéia dos 3 integrantes nos quartos do mesmo sexo seria ótima.


Votei nessa, pois junta quase todas e faz um troço legal! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Suzy
Novato
Novato
Suzy


Mensagens : 29
Star Points : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 31
Localização : Para que quer saber!?!?!?!?!

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:12 pm

da Remilla me chamou mais a atenção =)
Ir para o topo Ir para baixo
Budou
Novato
Novato
Budou


Mensagens : 31
Star Points : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 24
Localização : Nadando em leite.

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:22 pm

Budou
Tipo, era uma mansão onde moravam estudantes adolescentes.
Todos eram pessoas normais, mas o mestre da escuridão volta do inferno para poder acabar com o planeta terra, o planeta principal, assim, fazer um novo mundo onde ele iria ser o "Rei", que só irá fazer o mal dominar tudo.E como Milk-kun disse, as dona da mansão (que é a Cat, a criadora do forum) irá nos treinar para combater esse perverso vilão e seus seguidores.
E a mansão seria também um tipo de colégio interno, onde nos treinavam e nos davam aulas normais, e tipo, a idéia dos 3 integrantes nos quartos do mesmo sexo seria ótima.



Eu votei na minha, acho ela boa, e como o Diego-kun disse, junta quase todas e faz um troço legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Remilia
Administradora Remila
Administradora Remila
Remilia


Mensagens : 39
Star Points : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : Sky of Gensokyo~

Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:07 pm

Admito que votei na minha ideia, mas essa ideia adicional me chamou a atenção:
Citação :
Baseada em todas as ideias - por Budou
Tipo, os professores podiam ser os moderadores, e as adimn poderiam ser as principais, elas também ensinariam, só que iriam comandar o grupo, e na vila de humanos chegariamos e salvaríamos as pessoas da vila de humanos dos Youkais e nos fariam ser a família principal (já que estávamos todos juntos, iria ser uma família), e nós morariamos na mansão, com a idéia dos quartos de tres do mesmo sexo. E poderiam acontecer além de treinarmos as coisas que acontece no The Sims.

Juntar todas as ideias.. é uma boa ideia. -q
Só que... achei meio esquisito ter "The Sims" em um RPG. :/
Fora isso concordo com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia do RPG! [Votação] Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia do RPG! [Votação]   Ideia do RPG! [Votação] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia do RPG! [Votação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Versão de Fevreiro! - Votação
» Versão de Março! Votação!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Star  :: RPG :: RPG-
Ir para: