Anime Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Star

Aqui voce é a estrela!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yume Nikki! *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Remilia
Administradora Remila
Administradora Remila
Remilia


Mensagens : 39
Star Points : 66
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : Sky of Gensokyo~

Yume Nikki! *-* Empty
MensagemAssunto: Yume Nikki! *-*   Yume Nikki! *-* Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:43 am

Sim, eu estou spammeando Yume Nikki em todos os fóruns que eu participo. :3'

Yume Nikki, ou diário de sonhos, em português.

Spoiler:

Download: Aqui. (40MB)

Feito com RPG Maker, é um jogo de exploração. Você vive a vida de uma loli Hikikomori chamada Madotsuki, que não sai do seu quarto, e apenas joga videogame, dorme ou escreve no seu diário dos sonhos.

Yume Nikki! *-* 1244725122587

Apesar de ser feito com RPG Maker, não possui diálogos, batalhas ou equipamento além dos efeitos.

Gênero: Mindfuck.

Yume Nikki! *-* 1244725257241Para interagir com algo, aperte 'z' ou 'enter'.
Yume Nikki! *-* 1244725257241Para fechar o mini-game NASU, mantenha ESC pressionado.
Yume Nikki! *-* 1244725257241Para salvar o jogo, use o diário na escrivaninha.


Ao dormir, você ganha acesso aos sonhos da Madotsuki, a partir da sala Nexus, que fica além da porta do quarto dela, e contem 12 portas. Cada uma destas portas manda você a um cenário diferente, chamados mundos, que se interligam com outros.


Yume Nikki! *-* 1244725257241Para pegar um efeito, use 'z' ou 'enter'. Para equipá-lo, use 'ESC' e selecione o efeito desejado. Para usar o efeito, use '1'.
Yume Nikki! *-* 1244725257241Para acordar de um sonho, pressione '9'.

Spoiler:

O objetivo é juntar todos os 25 efeitos em sonhos, que te ajudam a explorar e descobrir segredos mais profundos.

Dica: O primeiro efeito que você deve procurar pra começar é a bicicleta. No sentido horário é a porta número 6 (Grafitti World).

Cuidado com os spoilers no tópico!

Guia Rápido de Eventos: Não leia se quiser achar sozinho.

Spoiler:

E algumas coisas mais spoilásticas estão em branco, para ver é só selecionar o conteúdo dentro do spoiler, veja por sua conta e risco, o resto são dicas.

Spoiler:

Mais informações sobre a história do jogo: Aqui.
-------
Todos os créditos, como o link de download, os spoilers do jogo e todo o resto do texto, tudo da Muon. :3
Agora me digam, depois de baixar, e jogar esse joguinho bizarro, o que vocês acharam? o/
Eu achei muito, mais muito bizarro mesmo... o-o
Mas eu me amarrei nesse jogo! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Edward-Kun
Novato
Novato
Edward-Kun


Mensagens : 13
Star Points : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 26

Yume Nikki! *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Nikki! *-*   Yume Nikki! *-* Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:44 pm

hum... esse jogo parece ser bem legal *-*
vo dar uma conferida la xD
achei a historia bem interessante Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yume Nikki! *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Star  :: Jogos-
Ir para: